terça-feira, 29 de outubro de 2013

Uma nova história para você e sua família.

A vida é feita de Escolhas.


Mesmo a criança ainda pequena, embora não tendo o entendimento, decide por esta ou aquela roupa, este ou aquele brinquedo, decide obedecer ou sofrer as consequências. Quando jovens, decidimos nosso estilo de vida, nossas amizades, o que seremos quando formos adulto, projetamos nosso futuro.
Quando adulto, decidimos onde iremos morar, trabalhar, se continuaremos os estudos em busca de crescimento, buscamos a pessoa ideal para com ela vivermos todos os dias de nossa vida. Fazemos planos, decidimos onde iremos passar nossas férias, com quem passaremos o natal, o ano novo. Escolhemos a casa, o carro, viajamos não apenas aos lugares, mas também em nossos pensamentos e sonhos. Esta é a vida cheia de escolhas!
Muito de nós pensamos que estas sejam afinal, as decisões mais importantes. 
Entretanto, existe uma decisão que apesar de ser simples, pode mudar todo o rumo de nossas vida. Buscamos paz em aquisições de bens, em posição social, em "status" que os estudos possam dar ou que o dinheiro possa comprar. Mas quando deitamos a cabeça no travesseiro, onde está nossa paz?

Onde está sua paz?

Muitas famílias estão destroçadas pelo álcool ou pelas demais drogas ou conflitos não resolvidos.

Você tem paz interior?

A Paz interior é uma questão de escolha. Não está em filosofias, religiões ou igrejas. A paz pode estar dentro de nós, mesmo em meio ao caos, você pode ter paz.

Jesus disse : "deixo a vocês a minha paz, não se preocupem e não tenham medo..." Jo 14.27.

Faça a escolha certa, angústia, tristeza ou paz e felicidade?
Abra a porta de sua casa para Deus entrar e tenha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...