domingo, 22 de maio de 2011

O que é o mover do Espirito Santo?

Para obtermos esta resposta, primeiro precisamos saber o significado da palavra “mover”. Esta palavra significa basicamente, mexer, mudar, modificar e isto posto em ação causa mudança, modifica, transforma.

Atos 4. 31

“E tendo eles orado moveu-se o lugar em que estavam e todos foram cheios do Espirito Santo".

 O Espirito Santo não tem a necessidade de mudar os moveis do lugar, mas precisa mover, mudar e transformar as pessoas que estavam naquele lugar. Transformar seus pensamentos, atitudes, justos e a maneira de falar, para que assim os tornar aptos para serem usados como vasos de honra para toda a boa obra, que beneficie o reino de Deus.

II Pe 1. 21

Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.


Depois que o Espirito Santo passa a agir em nossa vida sentimos a necessidade de falar sobre o que ele tem feito em nós, sobre nossas experiências com ele a todas as pessoas que nos rodeiam, que temos contato. Estas mesmas pessoas começam a ver em nós as mudanças e ver que já não somos mais os mesmos, já não temos os mesmos hábitos, somos uma nova pessoa, uma nova criatura.

II Co 5.17

 “Eis que as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo.”.


I.B.R. “VC”

Pr. Flavio P.S.

E-mail: pinheiro.fs67@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...