segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Oue é ser cheio do Espirito Santo?


ser cheio do Espírito Santo é muito mais do que sentir um arrepiozinho no momento do louvor ou da oração, está muito além de sentir sua presença ou ser guiado por ele. Ser cheio não é somente o falar em línguas estranhas, definitivamente não é uma emoção ou um estado emocional. Para ser cheio do Espírito exige uma preparação, exige purificação ou separação ,  como esta escrito, ''o Espírito Santo não habita em templos impuros''. Quando realmente estamos preparados, o Espírito Santo toma conta do seu lugar, que é o nosso corpo, por consequencia nós passamos a ter uma nova visão de tudo a nossa volta. Surge em nosso coração um sentimento puro e muito forte, por tudo o que se relaciona a Deus, nós passamos a viver para Deus, o nosso maior prazer é estar na igreja, ou fazendo visita para falar de Jesus.


Atos 13 : 52

E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.


Quando estamos orando, fazendo visita ou mesmo assistindo a um culto não vemos a hora passar, nos esquecemos do relógio, celular etc.. Quando estamos cheio o Espírito Santo nos controla, enche a nossa mente com a palavra do Senhor, Ele nos revela , nos ensina e nos molda trabalhando em nosso carácter, linguagem, gestos e como se vestir de modo ordenado e descente. Enfim quando estamos cheios do Espírito Santo nosso maior prazer esta voltado a sermos um representante do reino de Deus no meio em que vivemos.


Romanos 5:5

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.


I.B.R “VC”   29/05/2011

Pr. FLÁVIO P.S. Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...