segunda-feira, 9 de maio de 2011

Marcha Para Jesus em Foz do Iguaçu

Ministério Hillsong em Foz

Este ano, na marcha para Jesus, além de alegria de nossos Ministério, inclusive o Ministro de Louvor Welington Gonçalves, participarem do  evento, haverá também a presença de Aline Barros e o Ministério Hillsong dos Australia, No dia 10 de Junho. Prepare-se para este grande evento de declaração de amor a Deus
.
Gramadão da Vila "A" 10 junho Foz !

Este ano a 11o. Marcha para Jesus, promete se se transformar no maior evento ja realizado na triplice fronteira. A comissão organizadora em uma parceria com a Comunidade Internacional da Zona Sul, está trazendo para Foz do Iguaçu a Lider de Louvor conhecida mundialmente Darlene Schech, revelada pela Igreja Australiana Hillsong se tornou um ícone da musica gospel da atualidade no mundo. Darlene se apresenta com sua Banda Australiana  e o evento ainda contará com a participação da Comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro que traz em seu elenco a Cantora e Pastora Aline Barros.
Para o momento da mensagem, estará a frente o  Presidente da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Pr. Marco Antonio Peixoto, escritor avivalista e conferêncista Internacional, o Pr. Marco por onde tem passado tem impactado vidas com uma mensagem dinâmica de fé e ousadia e abençoando milhares de vidas através das Boas Novas do Evangelho.
O trajeto da marcha já foi oficializado, e sairá da Av.Paraná em Frente a casa de show ono. Ás 16:00 horas se dará o inicio da grande concentração e 10 Bandas locais estarão envolvidas na adoração e louvor desde o inicio da concentração até a chegada no gramadão em um trio elétrico. Além do povo Iguaçuense, existem várias manifestações de todo Brasil para em caravanas chegarem a "terra das cataratas" onde se tem a maior expectativa de que um grande avivamento de Deus aconteça nestes dias de mobilização do povo de Deus !
Lembrando que a entrada no gramadão para assistir ao show será precedida pela entrega de 1kg de alimento não perecível, a fim de atender as instituições sociais de Foz do Iguaçu. Fonte http://copefi.webnode.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...