segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gênesis 12. 1-3

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.




Uma Nova História

Fernandinho

Composição: 2009Sai de tua tendaOh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,Sai de tua tendaOh filho meu, e te mostrarei a areia do marSerá que podes contar,Será que podes imaginarTudo aquilo que sonhei para ti filho meuO que minhas mão fizeram para ti filho meuMinha benção será sobre ti.
Uma nova história Deus tem pra mim,Um novo tempo Deus tem pra mim,Tudo aquilo que perdido foiOuvirei de sua boca: "Te abençoarei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...