domingo, 1 de maio de 2011

Deus, o que você quer de mim?

Quantas vezes você já perguntou isso a Deus? Quantas vezes você se viu em uma situação desesperadora, uma situação na qual você tivesse que tomar uma decisão muito forte, ou então fazer uma escolha importante, definir seu futuro? Ou então, paramos muitas vezes e pensamos, “por que Deus não me usa”? Por que algumas pessoas são tão usadas, vemos tantos resultados nas vidas delas, e na minha nada? Por que eu não impacto pessoas e mudo gerações? Porque Deus? Eu quero entender o porquê disso tudo. Afinal, porque estou aqui, o que queres de mim? Eu sou tão preso as minhas circunstâncias, aos meus conflitos internos, quero uma resposta Deus.

Mais ->>>Blog Jovens Cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...