sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Evento - Rodizio de Pizza! D'pizza & IBR-VC

Será realizado no dia 23 de agosto Segunda-feira às 19h30 na pizzaria D'pizza na Vila "C" o já famoso Rodizio da IBR-vc.
Venham conferir saborosas pizzas em um local aconxegante e familiar! O melhor preço da cidade!


Homens - R$ 10,00
Mulher - R$ 9,00


Toda a renda do Rodizio será revertida para a obra de Deus! Esperamos sua familia neste momento de cumunião! Que Deus abençoe a todos!

Como o cliente da agência de propaganda agiria na Pizzaria…

O Cliente-Da-Agência-De-Propaganda entra numa pizzaria e diz à Moça-Balconista-Da-Pizzaria: “Moça, há pouco eu pedi por telefone duas pizzas: uma de aliche e outra de calabreza. Eu gostaria de devolvê-las.” “Porquê, senhor, algum problema?” “Veja bem, senhorita: eu queria uma pizza, mas não dava conta de comê-la sozinho. Mesmo assim encomendei uma a vocês, apenas para mostrá-la à minha família, tentando convencê-los a dividir a pizza e o pagamento comigo. Entretanto, havia um problema: minha mulher gosta de aliche, mas meu filho prefere calabreza. Então pedi uma de cada. Mesmo aprovando a iniciativa e elogiando o aroma das pizzas, infelizmente eles estavam sem dinheiro e não puderam concretizar esta parceria comigo. Sendo assim, eu também fiquei sem comer a pizza. Por isso quero devolvê-las.” “Senhor, não podemos aceitá-las de volta. O senhor pediu…” “Pedi, mas não usei, quero dizer, não comi. E como não comi, não acho que tenho que pagar. Mas quero deixar bem claro que elas me parecem de excelente qualidade e que, assim que eu tiver recursos disponíveis, entrarei em contato com vocês e encomendarei novamente essas belíssimas pizzas de aliche e calabreza.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...