sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Missão Adore India

Graça & Paz ! Caros irmãos da IBR Neste momento os Pastores Naia & Juliana estão precisando de orações pois estão passando por tribulações. Com a Graça De Deus vão vencer outra vez o inimigo !


Realizamos uma linda reunião, com louvores, pregação e até libertação! Foi ministrado o plano de Deus em enviar Jesus pelo pecado de Adão e Eva e por todo o pecado da humanidade, sua morte e ressurreição e tambem que a chave da vida e da morte esta com Jesus, ele a conquistou. Todos prestando bastante atenção em toda a pregação, foi uma grande experiencia levar ao entendimento de cada um, o plano de Deus em toda nossa história, e onde nos encaixamos em tudo isso. É claro que alguém estava muito furioso com tudo isso, um dia anterior fomos a Lanjhi, um vilarejo onde estamos começando uma igreja, e uma mulher ficou endomoniada, Deus nos deu uma extratégia de não orar por ela, e convidamos a todos, venha amanhã que Deus ira liberta-la. No outro dia chegamos para o culto la estava ela, ainda endemoniada, e todos seus familiares, meu querido irmão para a glória de Deus essa mulher foi totalmente libertada por Deus, e agora basta ela e seus familiares tomarem realmente a decisão ve viver para Jesus. Ore por essa família. Venha Fazer Jesus o Unico Deus da Índia. Missão AdoreÍndia



SALMOS 23
1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


>>>>>http://www.adoreindia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...