terça-feira, 9 de agosto de 2011

40 Dias de Jejum e Oração 2011


Mateus 16. 18-19
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Graça e Paz Amados estamos diponibilizando os materiais para os amados irmãos on-line e so entrar no site e baixar.


01 - RECURSOS PARA CAMPANHA

02 - RECURSOS PARA IGREJA

03 - RECURSOS PARA MEMBROS


307550 pessoas já estão orando e jejuando por nossas igrejas.
São 1020 igrejas no Brasil e 1 espalhadas pelo mundo.



TESTEMUNHOS


Estou muito feliz por inscrever nossa igreja nos 40 dias de jejum e oração 2011. Nós participamos desde 2005 e a cada ano experimentamos crescimento espiritual e muitas bênçãos de Deus. Estou orando para que muitas igrejas participem e sejam abençoadas neste ano.

Pr. Edison Queiroz


Veja Mais -->>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...