sábado, 18 de junho de 2011

Quando vamos crescer?


É muito interessante observarmos as crianças, temos que ficar o tempo todo, tomando conta delas, em instante algum podem ficar sozinhas e se ficar alguma coisa acontece. Falamos não faça e muitas vezes eles fazem.

Você fala, meu filho não coloque o dedo na tomada de energia elétrica, mas seu filho vai lá teima, coloca a mão e toma choque, você aconselhou porque sua experiência de vida, te levou a entender que colocar a mão ali, vai resultar em uma descarga elétrica.

Se olharmos para nós adultos, também somos assim, quantas vezes recebemos Palavras proféticas, “não faça” e fazemos, “não vá” e vamos, não queremos ouvir a voz de Deus e sofremos as consequências da desobediência.

Não existe nada melhor que obedecer a Deus, pois este é um exemplo de maturidade na fé, e da mesma forma que a desobediência traz consequências, a obediência traz benefícios. Veja o que lemos em Deuteronômio 30: 15-16 “Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres.”

Temos vivido tempos, em que queremos mudar aquilo que Deus já deixou através de Sua Palavra, já estou cansado de ouvir, a Bíblia não é para ser seguida daquele jeito que está lá, pois vivemos novos tempos. Para você que ainda pensa assim, quero dizer a você que Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, Ele não muda.

O que quero dizer, com tudo isso, é que Devemos amadurecer na fé, deixarmos de ser criancinhas mimadas, e assim podermos receber as bênçãos que vem de Deus.Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz! Deixem aqui seu comentario!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...